Engraçado como a vida política é uma caixinha de supresas - que não de Pandora.

Sabem da mais nova? Andréa Neves, irmã do governador Aécio, poderá coordenar a campanha de Dilma Roussef em Minas.
#CUMÉQUIÉ?

É, isso mesmo que você leu. A Andréa, irmã do Aécio, que é do PSDB, cujo candidato à presidência deverá ser o Serra, vai coordenar a campanha da Dilma, que é a candidata do PT, arquirrival do PSDB, que vai indicar o Serra pra presidente, e do Lula. Grifos nossos.




"Há aproximadamente uma semana em um almoço em Brasília, onde participou o diretor do Novojornal e um dos mais próximos assessores de Lula, após o diretor comprometer que só divulgaria o fato após ele ocorrer, o assessor confidenciou: 'O Serra abusou. Aécio deverá desistir de ser candidato à presidência e sua irmã comandará a campanha de Dilma em Minas'.

(...)

"Nos bastidores por quase uma década, Andréa Neves entrará em cena. Sabidamente ela é o braço direito de seu irmão. Embora 'oficialmente' comande apenas a área assistencial do Governo de Minas através do Servas. Sua entrada modificará os rumos da sucessão estadual e federal em Minas Gerais.

"Na Assembléia Legislativa Mineira, este fato cairá como uma bomba assim como na Câmara Federal. Poucos sabem que Andréa tem sua
origem política no PT carioca, onde foi uma das fundadoras do partido antes da eleição de seu avô Tancredo para o governo de Minas Gerais.

"Segundo este mesmo assessor, esta movimentação viabilizaria a eleição do Ministro Patrus Ananias e de Aécio para o senado. Além da candidatura de Fernando Pimentel para governo de Minas, tendo como vice Anastasia. Hélio Costa seria o vice de Dilma.

(...)

"Segundo este mesmo assessor: 'Esta composição praticamente atenderá a todos os seguimentos da política mineira. Viabilizando desta forma a candidatura de Dilma à presidência em Minas Gerais'.

"Ao finalizar, o assessor de Lula antecipou-se até mesmo ao pronunciamento de José Alencar ao dizer: 'O único complicador seria a pretensão do vice-presidente em candidatar-se ao senado, porém ele estaria disposto a não concorrer em nome da unidade política mineira'.

"Andréa, procurada por Novojornal, negou tal possibilidade."

--


"Além da candidatura de Fernando Pimentel para governo de Minas, tendo como vice Anastasia." Aí está a prova de que a Aliança não morreu, e que poderá estar fadada ao sucesso. Como diz o poeta,
pisou na merda? Abre os dedos!

Assustado? Não se espante. Parece que em 2010 coisa pior há de vir. Não acredito, mas não duvido.



Fonte: Novojornal