E o Lacerda falou...Finalmente!

Conforme o prefeito, discussão intensa está sendo realizada para apontar alternativas e a intenção não é restringir, definitivamente, a realização dos eventos. "A medida tomada no final do ano (de proibir os eventos) foi próvisoria, desde primeiro momento sabíamos que precisavamos rever o uso da Praça da Estação. Vamos encontrar uma solução que permita seu uso, com a manutenção de sua integridade. Não podemos é permitir a depredação a que ela estava submetida", afirmou, emendando que considera importante a manifestação dos jovens, mas que eles devem também se posicionar a respeito de um grave problema na cidade em que muitos deles se envolvem, a pixação.

Muitos deles se envolvem com a pixação?! Essa foi demais! Agora, além de depredadores, somos pixadores. Quando o Márcio Lacerda foi chamado de mensaleiro, ameaçou processar todo mundo, porém, agora acha normal chamar os jovens de pixadores.
 
Acho muito importante o prefeito Márcio Lacerda se pronunciar, já que é dever de um chefe do executivo trabalhar em favor da população. Mas também acho que ele deveria se preocupar com a corrupção e com o mensalão, uma vez que muitos políticos gostam de se envolver com essas coisas.

Fonte: Hoje em dia