Pesquisa Sensus encomendada pelo Sintrapav (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Construção Pesada de São Paulo) a ser divulgada hoje aponta empate técnico na corrida presidencial entre o tucano José Serra (32,7%) e a petista Dilma Rousseff (32,4%). É o resultado mais apertado já obtido.

De acordo com a sondagem, Ciro Gomes (PSB) teria 10,1%, e Marina Silva (PV), 8,1%. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

Segundo dados apresentados ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), sob o registro de número 7594/2010, o levantamento foi feito entre os dias 5 e 9 de abril em 24 Estados, com 2.000 entrevistas. 

Fonte: Folha


Mais uma pesquisa aponta a aproximação da Dilma em relação ao Serra. Parece que a tendência é que a petista ultrapasse o tucano...

Há quem diga que a falta de carisma da candidata possa atrapalhá-la. Não acredito nisso. Não vejo o carisma como algo fundamental nessas eleições (reparem bem no sorrisinho do Serra).

Apesar da tendência nas pesquisas de urna, nada está decidido. O resultado, normalmente, começa a se mostrar a poucas semanas das eleições. Nos resta aguardar.