Saiu sexta-feira no Mercado Web Minas.


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


SITE PROMETE VIGIAR OS VEREADORES DE BELO HORIZONTE


No ar desde o dia 1º de fevereiro, o site www.naovaiderrubar.com pretende controlar os vereadores de Belo Horizonte. A iniciativa visa fazer com que o veto do prefeito Márcio Lacerda (PSB) ao projeto de aumento salarial de 61,8% dos vereadores da capital seja mantido. Isso porque os parlamentares municipais pretendem realizar nova votação, dessa vez secreta, deburrando o veto do prefeito.

Apesar de se auto intitular um movimento apartidário e do site não mencionar quem ou qual empresa o mantém, a newsletter sobre o site foi enviada por Saulo Azevedo, da Turma do Chapéu, braço extra-oficial da Juventude do PSDB mineiro.



Estaria o PSDB mineiro deixando Léo Burguês, do mesmo partido, de lado? Ou, com a iniciativa, o partido quer dar mais visibilidade para o veto de Lacerda, pré-candidato à reeleição que conta com o apoio do PSDB?

Tirando a questão partidária de lado, a iniciativa é interessante, pois é mais um canal que dá voz ao cidadão. O site conta com notícias sobre o andamento das votações, informações sobre os vereadores e um abaixo-assinado contra o aumento.