Como se ninguém estivesse percebendo, está ocorrendo uma "troca de farpas" entre os candidatos. Agora, sim, os dois candidatos estão apelando pra Deus e para o Capeta. O que observo é que o Leonardo Quntão (PMDB), até quarta-feira - ou quinta, não sei - estava na dele. Com aquele discurso jeca de "Ô gente, dá pra fazer" dele. Alguns vêem isso como baixaria - eu não tenho opinião formada.

No começo, era o Márcio Lacerda (PSB), com aquele vídeo do "vamos chutar a bunda deles"; dispenso apresentações, já está mais que falado e inflado na net. Não só esse da bunda, como a explicação do vídeo da bunda veiculada na propaganda do Márcio. Do outro lado, eis que o Quindão me aparece quase que com os olhos cheios d'água falando que tava recebendo ameaça de morte. Com aquele discurso choroso, de sempre. Só que sem o sotaque caipira.

Mas o que pega neste momento é mais a maquiagem que cada um tem para encarar/peitar o oponente. Tanto o choro quando o apadrinhamento, tudo pode contar para bem ou para mal. Óbvio.

Faltam seis dias para 0 pleito. Vamos ver como os candidatos se comportam nessa reta final. Eu, na verdade, ainda tenho quase certeza do meu voto nulo... (Para não ter nenhuma dor de cabeça nem arrependimento futuro. Ai, minha gastrite...)